Pesquisar

BATERIA DO ACADÊMICOS DO SOSSEGO tem nova rainha

Foto: site do Acadêmicos do Sossego

Notícia, Redação, Rio de Janeiro, 22/06/2010 11:03

A Jovem Natalya Muniz, eleita no último concurso realizado pela agremiação Niteroiense, pediu destituição do cargo de Rainha de Bateria, alegando compromissos profissionais.

 

Respeitando o capítulo IV, art. 16 do regulamento efetivado para o concurso, o presidente José Adriano (Folha) corrobora que com a desistência ou impedimento da eleita serão repassados à sua substituta, obedecendo à ordem de colocação no concurso, a elegibilidade ao posto. Portanto, Camila Macedo, 2ª colocada no concurso e atual musa, assume a partir de então o posto de rainha de bateria do G.R.E.S - Acadêmicos do Sossego.


 

Acompanhe a entrevista que ela deu para a Escola de Samba!

 

Sossego - Por qual motivo você pediu destituição do posto de rainha de bateria do Sossego?


Natalya Muniz – “Por motivos profissionais. Foi um imenso prazer fazer parte do Acadêmicos do Sossego, uma escola pela qual fui me apaixonando aos pouquinhos e hoje posso dizer que é verdadeiramente minha escola de coração. Mas infelizmente hoje, com um aperto no coração, preciso dizer que os motivos profissionais falam mais alto. Visto que a carreira que escolhi seguir me faz estar ausente por diversas vezes do meu Estado, sendo assim, sei que poderei faltar com as responsabilidades agendadas pela escola para minha pessoa.”

Sossego - Como foi sua relação com a Escola?


Natalya Muniz – “Uma relação de amor verdadeiro, fui recebida com muito carinho por todos. Só tenho a agradecer.”

Sossego - Qual momento mais feliz nessa sua trajetória?


Natalya Muniz – “Com toda certeza desfilar pela Acadêmicos do Sossego na Sapucaí. Foi uma emoção única, de muita energia boa, muita alegria, sem palavras... Verdadeiramente maravilhosa.”

Sossego - Deixe uma mensagem para a comunidade do Sossego.


Natalya Muniz – “Quero deixar a todos o meu carinho sincero e dizer que sempre que puder estarei presente na escola, como espectadora e como torcedora pela minha escola de coração. Agradecer também à todos que me receberam com carinho e que acreditaram no meu trabalho e na minha pessoa. Agradecer também àqueles que votaram pela minha escolha para o posto de Rainha de Bateria. Obrigada mesmo!!!! Um super Beijo com muito carinho”.


Fonte: ww.academicosdosossego.com




Links importantes

O Samba na Mídia